O Atlético perdeu para o Grêmio nesta quarta-feira (5) por 2 a 1, mas o goleiro Márcio acredita que a equipe teve boa atuação. O jogador ressaltou que o time foi aguerrido e não deixou de lutar em nenhum momento. Diante disto, o capitão da equipe pede o apoio da torcida rubro-negra no restante da competição e principalmente nos dois jogos que o Dragão fará no Serra Dourada, contra Portuguesa e Coritiba.

“Queria pedir ao torcedor atleticano que nos ajude neste momento. Peço com toda a humildade do mundo porque o momento é difícil, o campeonato brasileiro é muito difícil, até mesmo injusto com alguns times, mas se não contarmos com o apoio da torcida em casa vai ficar ainda mais difícil”, comentou.

Márcio destacou que o elenco não irá desistir da permanência na Série A, apesar do time estar na lanterna da competição. “Nós não vamos nos entregar, nem jogar a toalha, mas precisamos que eles compareçam ao estádio e se não comparecer na quantidade que a gente espera que incentive a equipe, nos dê força e energia para sairmos desta situação”, avaliou.

O goleiro espera que a equipe consiga manter a mesma postura que apresentou diante do Grêmio. “Penso que a gente tem que tentar jogar como jogamos aqui, sabíamos que seria difícil, mas a equipe foi aguerrida, não desistiu em nenhum momento e apesar da derrota deixou uma boa impressão”, comentou.