O técnico do Vila Nova, Márcio Fernandes, afirmou que a equipe colorada precisa ser mais “efetiva e letal” para conquistar a classificação para a série B do Campeonato Brasileiro. A declaração foi após o Vila Nova empatar por 0 a 0 contra o Brusque, em Santa Catarina, pela terceira rodada do Grupo C.

“Acho que equipe foi bem, no primeiro tempo tivemos alguns problemas, mas corrigimos no vestiário, o segundo tempo foi totalmente nosso”, apontou. “Agora precisamos ser mais efetivos e letais, se isso tivesse acontecido, com certeza teríamos conseguido os três pontos. Agora temos tudo para dentro de casa fazer nosso dever e aí sim classificar”.

Para o técnico, o posicionamento do time na primeira etapa não foi correto. “Depois que acertamos no vestiário, nós não tivemos nenhum problema no segundo tempo e aí sim começamos a mandar no jogo, criar mais chances de gol. Se tivéssemos conseguido fazer um gol, com certeza as coisas ficariam mais fácies e teríamos mais chances de aumentar o placar. Mas agora é procurar acertar nos próximos jogos”, ressaltou.