Após o triunfo do Tigrão, de virada, sobre o Águia, em Marabá, o treinador Márcio Fernandes concedeu entrevista à reportagem da Rádio 730 e não poupou elogios aos atletas colorados. “Queria parabenizar todos nossos jogadores pelo esforço. Tivemos vários problemas físicos durante a semana. Os jogadores que entraram hoje deram tudo que podiam. É muito fácil só criticar. Nosso grupo é assim, quando um erra, erra todo mundo”.
O comandante alvirrubro analisou o confronto. “Acho que a gente fez uma grande partida, mas não soubemos matar o jogo. Tivemos tudo para matar e não aproveitamos. No final do jogo tivemos que abrir um pouco, colocando dois atacantes, e graças a Deus deu resultado. Mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer”.
Nos acréscimos, Róbston marca e garante vitória, de virada, do Tigrão
O técnico também falou sobre sua expulsão, nos acréscimos do jogo. “Só falei para ele que queria q ele entendesse a adrenalina que é ali. Você virar um jogo do jeito que foi, quase no último minuto, é a coisa mais normal do mundo você pedir para o jogo acabar. Não ofendi, nem falei nada. Não estou falando se é certo ou errado, mas é compreensível”.
Márcio aproveitou para valorizar a boa atuação do goleiro Edson. “Nosso time é muito forte porque, para começar, temos um grande goleiro. Sei que nosso torcedor é fantástico, mas queria que olhassem pelo lado humano também. Esse goleiro é um goleiraço, jogador sensacional e que o pessoal do Fortaleza queria muito que ele fosse pra lá”.
Herói da vitória, Róbston valoriza espírito de luta dos jogadores colorados
O treinador comentou também sobre a participação do jovem Matheus Anderson, que entrou no decorrer da partida e foi peça fundamental para que o Tigrão conquistasse a virada, inclusive marcando o primeiro gol. “O Matheus vinha muito bem no Campeonato Goiano e não foi bem em dois jogos. Coisa normal pra um garoto. Então recuamos um pouco e o colocamos na hora certa. Temos de ter muito cuidado para n queimar esses garotos”.
Por fim, o treinador convocou a torcida para o próximo compromisso, às 11 horas do próximo domingo, diante do Icasa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. “Vai virar um caldeirão. Estamos até apelidando de Obambonera É lá que nossa torcida tem de incentivar, gritar e empurrar nosso time para vitória. Esperamos contar com o torcedor do Vila jogando junto p que consigamos essa vitória muito importante”.