Ex-treinador do São Caetano, Márcio Azevedo – o Márcio Goiano – é o novo comandante do Goiás Esporte Clube. É a segunda vez que ele passa pela equipe esmeraldina, onde foi campeão Goiano em 1994 e 1996 como jogador.
Márcio também já passou por clubes como Sport, Atlético-MG, Figueirense, Avaí, Portuguesa, Fortaleza e Grêmio Prudente. Ele oficializou o desligamento do time paulista nesta segunda-feira (4), onde estava desde o dia 12 de maio.











