A derrota para o Londrina na noite desta terça-feira, 12, custou a liderança provisória ao Atlético. Após a partida, o capitão atleticano lamentou o revés, mas pede calma para poder dar a volta por cima nas próximas partidas.
“Hoje infelizmente nada deu certo. É uma derrota que lamentamos muito. Tínhamos a chance de chegar à liderança da competição. Aconteceu, agora é ter serenidade para, nos próximos jogos, reverter”, desabafa Márcio.
Lance do primeiro gol
No primeiro gol do Tubarão, Jumar cobrou falta com força e Márcio rebateu a bola para frente. Ela ficou nos pés de Keirrison, que chutou no ângulo do arqueiro para abrir o placar. O goleiro explicou a jogada, afirmando que tentou espalmar e acabou errando.
“Tudo isso aí. Bem óbvio e simples. Infelizmente ele ainda estava impedido e a bandeirinha não deu. Faz parte do futebol, ninguém está acima de qualquer supeita e eu sou falho como qualquer outro”, declara Márcio.
Perguntado se considerava o lance uma falha, o atleta não hesitou e foi direto.
“Claro. Tem coisas que não precisa perguntar. Sabem que eu vou falar sempre, quando for e quando não for. Não tem o que questionar em relação à isso”, afirma o capitão.
Com 29 pontos, o Dragão está em 2º na Série B. O próximo jogo é contra o Tupi, às 21h de sábado, 23, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.