(Foto: Solimar Oliveira)

A vitória por 2 a 1 sobre o América de Morrinhos, no estádio Olímpico, no último domingo (19), deixou o Goiânia com 17 pontos em terceiro na classificação da Divisão de Acesso. O Galo recuperou  – se do tropeço que teve em casa na penúltima rodada, quando empatou por 1 a 1 com a Jataiense. Para o experiente goleiro Márcio, jogos que mostram a dificuldade de competição.

“Não é fácil nenhum jogo. Nós entramos com a consciência de que tínhamos que respeitar o América independente da colocação deles na classificação. Do outro lado tem onze profissionais e pais de família. Saímos atrás e mostramos poder de reação”, ressaltou.

Na classificação, o CRAC é o líder com 17 pontos. O Novo Horizonte é o segundo com 18, um a mais que o Goiânia. Goianésia com 13 pontos é o terceiro, enquanto o Trindade com 12, e um jogo a menos, é o quinto colocado. Segundo Márcio, a pontuação do Galo é boa para o atual momento da competição.

“A gente tá tentado se credenciar a cada partida. Com a pontuação que temos, estamos no caminho certo para o acesso”, finalizou.

Na rodada do próximo domingo (26), o Goiânia pega o CRAC, em Catalão, no estádio Genervino da Fonseca. Os outros jogos são: América x Santa Helena, Goianésia x Novo Horizonte, Jataiense x Aseev e Trindade x Jaraguá.