O Atlético segue sem vencer, mas no que depender da vontade do goleiro Márcio, isso vai durar apenas 10 dias. Esse é o prazo da folga que a tabela do Campeonato Goiano proporciona, devido ao feriado de carnaval, antes da próxima rodada, o clássico contra o Vila, no próximo sábado. Márcio ainda sonha que 2013 possa começar de vez para o Atlético e o time sair dessa situação difícil.

“Para vencer, faltou jogar melhor, traduzir as chances que tivemos em gols. O ano de 2012 parece que, realmente, não acabou, mas não pode ficar pensando nisso. Eu olho para frente, estou prosperando um 2013 bom, e volto a frisar, temos que trabalhar mais firme, com mais afinco, com mais dedicação para sair logo dessa situação”

Nesse prazo entre uma rodada a outra, o elenco rubro-negro poderá evoluir por trabalhar com um novo comandante, Waldemar Lemos, que nesta quarta-feira acompanhou o empate sem gols contra o Itumbiara. O goleiro Márcio revelou que a primeira conversa já aconteceu entre jogadores e treinador e sabe que terá muito trabalho nesse período.

 “Ele já trabalhou, já passou mais ou menos o que ele quer da gente em campo. A gente queria vencer esse jogo para ter os 10 dias de “folga” para a gente trabalhar bem, mas não aconteceu. Vamos trabalhar bastante e corrigir os erros que estamos tendo. Eu espero trabalho, ele (Waldemar) até já falou que vai ter bastante, e eu acredito muito na questão trabalho, isso supera qualquer coisa. Quando você se dedica, mais cedo ou mais tarde as coisas acontecem”