“A esperança continua viva, porque, quando a gente não consegue fazer nossa parte, a gente tem que torcer para que as equipes que estão brigando com a gente também não consigam. Vamos continuar nessa batida, temos que buscar essas próximas duas vitórias”, explicou o arqueiro rubro-negro.
O goleiro acredita que a reação tardia do Atlético pode ser fundamental para a sequência da competição: “A forma como jogamos nos minutos finais, nos da motivação para buscar no próximo jogo. Diferentemente se o jogo fosse 3×0, realmente, era um placar diferente até moralmente. Agora temos dois jogos em casa, contra dois grandes adversários. São os jogos da nossa vida”, declarou Márcio.
Arbitragem
Após o árbitro Heber Roberto Lopes ter dado cartão amarelo para três jogadores que estavam pendurados, a equipe atleticana se lembra dos dois jogos que o juiz apitou nas semifinais da Copa do Brasil:
“Esse assunto tem que ser abordado com cuidado, porque pode gerar qualquer situação para nós jogadores. As coincidências realmente estão aí, mas a gente não pode ficar mais lamentando em relação a isso. Precisamos fazer nossa parte dentro de campo e pedir para que prestem atenção nessas infelizes coincidências para que não prejudiquem mais a gente.Essas coincidências prejudicam não somente a equipe agora, mas futuramente também”, explicou Márcio.
O goleiro lembra que times grandes também estão lutando para fugir da zona de rebaixamento: “Nesse momento, tem equipes grandes brigando para não cair e, infelizmente, tudo pode conspirar a favor delas”, finalizou Márcio.