O goleiro Márcio viveu situações distintas no jogo de ontem, contra o Rio Verde, no Estádio Serra Dourada. Depois de errar uma penalidade máxima, o jogador se redimiu e abriu o placar com uma bela cobrança de falta.

Márcio faz questão de dizer que depois de ter errado o pênalti, recebeu apoio de todos os jogadores para cobrar a falta. O goleiro afirma que gostaria de ter contado com o incentivo do torcedor quando foi fazer a cobrança, mas, que entende as vaias, pois havia acabado de desperdiçar uma penalidade.

O atleticano traçou uma meta de gols para 2012. Márcio afirma que os objetivos individuais não superam os coletivos. O goleiro ainda diz que será natural que outros jogadores comecem a cobrar as penalidades. Bida e Elias são dois exemplos de bons possíveis substitutos citados por Márcio.

Marcar um gol depois de errar uma penalidade fez com que o goleiro atleticano desse a volta por cima dentro do próprio jogo. Márcio ressalta o fato. “Eu tive personalidade para me redimir do pênalti errado.”

O goleiro Márcio já marcou 23 gols na carreira. Foram 15 de falta e oito de pênalti.