O governador Marconi Perillo (PSDB) afastou, em entrevista à Rádio 730, rumores de uma possível divergência de ideias entre o deputado estadual e presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB), e o vice-governador José Eliton (PSDB).

A polêmica ganhou corpo depois que Vitti disse em entrevista à 730 que a candidatura de Eliton pode ser sepultada se ele não for bem no governo. O vice assume o Executivo estadual no dia 07 de abril, com a descompatibilização de Marconi, que sairá para se candidatar ao senado.

Diplomático, Perillo destacou a importância do presidente da Assembleia e reforçou que o projeto referente à José Eliton já está consolidado. “É preciso compreender que o presidente da assembleia será, a partir do dia 07 de abril, o vice-governador do Estado. O José Vitti é uma autoridade importantíssima no Estado assim como será o governador. Com certeza, os dois, que são amigos, vão se acertar”, aponta Marconi.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/401912922&amp;color=%23ff5500&amp;auto_play=false&amp;hide_related=false&amp;show_comments=true&amp;show_user=true&amp;show_reposts=false&amp;show_teaser=true”></iframe>
{/source}