No próximo sábado (22) tem o clássico Goiás e Atlético pelo Campeonato Brasileiro, mas antes do jogo na Serrinha, o esmeraldino recebe o Fortaleza, enquanto o rubro – negro joga em Porto Alegre contra o Internacional. Outra chance para o Dragão surpreender na Série A.
“A gente vai tentar jogar de igual pra igual. Contra o Flamengo, disseram que iam passar o carro e não aconteceu. Vamos tentar propor o jogo contra o Inter”, ressaltou o meio – campista Marlon Freitas, que também aproveitou para analisar como deve ser o comportamento atleticano no sul do país.
“Ter personalidade e coragem pra jogar contra essas equipes grandes, porque se não tivermos coragem e ousadia, vamos sofrer e não conseguir os resultados. Vale isso pra voltar de Porto Alegre com um resultado positivo”.
Para o jogo no Beira – Rio, o Inter não conta com peruano Guerrero, que teve uma séria contusão no joelho na derrota por 2 a 1 para o Fluminense no último domingo. Aliás, o peruano não joga mais em 2020. Mais um motivo para os gaúchos partirem pra cima em busca da vitória.
“Acredito que eles vão vir pra cima. Temos que nos preparar bem, tentar colocar intensidade pra marcar e atacar. Temos que ser fatais nas oportunidades criadas, assim como fomos contra o Flamengo”, destacou Marlon.
Leia mais – Internacional x Atlético-GO: com desfalques nas duas equipes, confira prováveis escalações

 

Expulsão do Dudu
Na entrevista coletiva desta segunda – feira, Marlon Freitas também foi questionado sobre a expulsão do lateral direito Dudu contra o Sport. Na oportunidade, já com o cartão amarelo, voltou ao campo sem autorização da arbitragem e recebeu o vermelho. Situação que permitiu que o Sport crescesse e empatasse o jogo nos acréscimos.
“Serve de lição. Temos que aprender com os nossos erros, mas o grupo gosta muito do Dudu. Já passou, temos que virar a chave.
Desfalques
Nesta terça – feira (18), a delegação rubro –negra embarca para Porto Alegre com desfalques. Kayzer segue contundido, Dudu está suspenso, enquanto que o atacante Ferrareis, que pertence ao Internacional, não pode jogar por causa de questões contratuais. Na Sagres 730, a repórter Nathália Freitas informou que na bateria de testes da Covid – 19 antes da viagem, nenhum novo caso de contaminação foi identificado.