O Atlético tem uma tarefa difícil pela frente no Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado, dia 24, o Dragão vai até o Estádio São Januário enfrentar o Vasco, atual líder da competição. Apesar da liderança, as duas equipes estão empatadas no número de pontos, com o cruzmaltino na frente por uma vitória a mais.
Sobre a partida, o meio-campo Marquinho assegurou que não tem favoritismo, visto que as duas equipes estão brigando pelo acesso, e destacou que o Atlético vai ao Rio de Janeiro para surpreender o Vasco.
MAIS DO DRAGÃO
Sem lesão de Magno Cruz, Atlético poderá ter duas mudanças contra o Vasco
Lucas Crispim classifica duelo diante do Vasco como “divisor de águas para o Atlético”
Para assumir liderança da Série B, Atlético terá de quebrar tabu diante do Vasco
“Acho que não tem favorito, porque estamos todos brigando pelo acesso. Sabemos que em São Januário será um jogo muito difícil, mas pode ter certeza que vamos entrar para poder superar o Vasco”, disse.
O atleta chegou ao Dragão no decorrer e do campeonato e contou que sua adaptação a Goiânia e ao clima da cidade foi difícil, mas garantiu que já está ambientando e focado na equipe atleticana.
“Na minha chegada aqui, foi um pouco difícil para mim, por conta do tempo, da cidade, é muito diferente do Rio de Janeiro. Jogar no Serra Dourada, quatro da tarde, é muito difícil. Agora estou bem focado e bem ambientado”, declarou.
Além disso, Marquinho salientou que o Atlético agora está brigando pelo título e afirmou que a meta não está longe de ser alcançada. Ele ponderou, entretanto, que o duelo diante do Cruzmaltino será difícil.
“Agora a nossa equipe está bem montada e trabalhada e estamos brigando pelo titulo. A gente sabe que isso não é difícil, o Vasco tem 48 pontos e a gente também. Temos um jogo difícil, líder contra vice-líder, mas acho que tem tudo para dar certo”, afirmou.