(Foto: Reprodução)

No apagar das luzes no Estádio Brinco de Ouro, o Vila Nova Futebol Clube ficou no empate com o Guarani em jogo pelo Campeonato Brasileiro. O time colorado voltou a marcar após cinco jogos, porém completou seis sem conseguir uma vitória. O Tigrão falhou nas finalizações. Foram erros quando o jogo estava zero a zero e quando o Guarani vencia.

O torcedor colorado que acompanhou o jogo perdeu a paciência e certamente se estivesse lá em Campinas iria expressar sua insatisfação com o ataque.

Mateus Pasinato após o apito final foi inicialmente conversar com Mateus Anderson. Logo os dois estavam discutindo e por pouco não trocaram tapas. O atacante chegou a empurrar o goleiro que ao ser entrevistado na transmissão do Canal Premiere, minimizou a situação.

“É coisa nossa. Coisa de cobrança e é sempre para melhorar. Temos que aproveitar as chances de gol, apenas isso. Se ganha é todo mundo, se perde é todo mundo. Já está tudo resolvido”.

A situação deixa evidente que a pressão é grande em cima do elenco, principalmente nos atacantes que decepcionam no Campeonato Brasileiro. Foram apenas 9 gols marcados em 10 jogos realizados. Porém a situação deveria ser resolvida no vestiário e não publicamente como aconteceu.

Pegou muito mal e deixou claro a falta de tranquilidade do time que venceu pela última vez na quarta rodada. O elenco que é melhor tecnicamente em relação a temporada passada.