A Canedense só entra em campo na próxima segunda-feira para encarar o Vila Nova pela 5ª rodada do returno do Goianão, às 20h30min. Mas o assunto das últimas semanas no Lobo Guará é o acerto entre o Goiás e o meia Mateus.
O presidente da Canedense, Júnior Caldas, deve selar o acordo entre as duas equipes nesta terça-feira, 09. Mateus deve se apresentar na próxima terça-feira, 16, ao Goiás após a partida diante do Vila Nova. Cuidadoso, o meia ainda não fala abertamente como jogador do alvi-verde.  “Vamos esperar finalizar o acordo”, disse, em entrevista à repórter Gisele Pimenta, da Rádio 730.

O meia destacou que buscava visibilidade no futebol goiano e fazendo boas partidas conseguiu o objetivo. “Dei minha contribuição. Vou sair daqui muito feliz e só tenho a agradecer à Canedense”, reiterou.

O jogador revelou que a diretotia pediu para que atuasse diante do Tigre nesta segunda-feiram, pois é uma partida decisiva que pode afastar o risco de rebaixamento. Mateus deve ficar no Goiás por cinco meses, por empréstimo, e o clube alvi-verde vai adquirir 50% dos direitos federativos do jogador.