Na noite desta segunda-feira (12), o Atlético passará por eleições, onde deve ser aclamada a chapa situação, para os próximos dois anos – 2017/18. Nos últimos dias, surgiram boatos de que um possível embate entre Maurício Sampaio e Valdivino de Oliveira, na disputa da presidência do Atlético. Na quarta-feira (07), em entrevista aos Debates Esportivos, da Rádio 730, o ex-presidente atleticano afirmou que não será candidato ao executivo do clube.

Outro rumor que rondou o Dragão foi sobre uma possível saída de Maurício Sampaio do cargo executivo, o nome de Jovair Arantes, atual presidente do Conselho Deliberativo, ganhou força para assumir o principal cargo atleticano, o que foi desmentido por Maurício.

– Todo time deve ter suas reformulações, no caso do Atlético, vamos permanecer da forma como estamos. Continuo na presidência executiva, o Adson Batista vai para vice-presidência e o Jovair Arantes fica como presidente do conselho – declarou o presidente rubro-negro à Rádio 730.

Dessa forma, uma espécie de troca entre Jovair e Maurício está descartada. O quadro da diretoria atleticana fica assim:

Presidente Executivo: Maurício Sampaio
Vice-presidente Executivo: Adson Batista
Presidente do Conselho Deliberativo: Jovair Arantes
Diretor de Futebol: Adson Batista

O mandatário atleticano fez questão de ressaltar que apesar do título da Série B do Campeonato Brasileiro, o ano foi de muitas projeções que não conseguiram ser concretizadas. “O projeto sócio-torcedor; e não fizemos um bom campeonato goiano. Nós precisamos adequar, com humildade e cabeça fria, as coisas envolvendo o clube”, concluiu Maurício Sampaio.