Em entrevista à Rádio 730, o ex-comandante atleticano disparou “caráter não se compra, nasce com ele” e disse ainda que sempre fez de tudo para se dar bem com todos

 

As declarações do goleiro Márcio, do Atlético-GO, contra o ex-treinador do clube, feitas ontem à tarde durante o programa Toque de Primeira, renderam respostas, hoje (25), por parte de Mauro Fernandes. O atual técnico do Brasiliense participou do programa Hora do Esporte e, ao vivo, se defendeu e ainda criticou a atitude do ex-comandado. “Caráter não se compra, nasce com ele”, disse.

Depois de ouvir a entrevista concedida ao repórter Rafael Bessa, onde Márcio acabou desabafando, Mauro Fernandes disse que é nesse momento que se conhece o verdadeiro caráter das pessoas. Se dizendo surpreso, o ex-treinador atleticano negou que ambos tivessem admitido – um de frente para o outro – que não se gostavam.

“Nunca eu iria dar uma declaração dessa para um comandado meu. Pelo contrário, eu sempre fiz de tudo para me dar bem com todo mundo”, disse Mauro Fernandes.

As alegações do goleiro, de que estava mal tecnicamente e de que tinha perdido a confiança devido ao mal treinamento a que estava sendo submetido, foram desmentidas. Discordando da opinião do goleiro, Mauro lembrou que em 2008, Márcio foi considerado o melhor goleiro da Série C.

“E tinha o mesmo treinador de goleiros. Às vezes algumas pessoas se sentem acomodadas porque não gostam ou não têm disciplina”, rebateu o técnico.

Mistério

Ainda de acordo com o ex-comandante, certas ‘coisas’ ele prefere que nem venham à tona. “Não sou desse tipo de falar das pessoas pelas costas”, avisou.

Desejando sorte ao Atlético-GO e ao próprio Marcio, no término da entrevista Mauro lembrou que em todos os lugares pelos quais passou, sempre voltou. “Meu currículo é muito grande, extenso. No Goiás, voltei duas vezes e não fui para o Vila Nova, agora, porque não quis”, disse.