Crise no Goiás Esporte Clube por conta do péssimo início de Campeonato Brasileiro. O Verdão é o lanterna da Série A. Nesta quarta-feira, enfrenta o Coritiba no Estádio Hailé Pinheiro e entra em campo pressionado pela torcida que pede mudanças, como a saída do vice-presidente Mauro Machado.

Manifestações de torcedores contrárias ao trabalho no futebol esmeraldino crescem nas redes sociais. São vários os questionamentos a respeito do desempenho dos jogadores e ao trabalho da diretoria.

O dirigente em entrevista á Rádio Sagres disse que espera mais do rendimento da equipe e esperava outro comportamento diante do Sport na Ilha do Retiro.

A necessidade de contratações, dificuldades financeiras e os protestos da torcida – foram temas abordados na entrevista.

Reforços

“É uma cobrança grande também internamente. Sabemos que precisamos qualificar o elenco, mas estamos encontrando dificuldades. Nossas receitas caíram bruscamente e não tivemos tempo para nos preparar para essa queda de receitas. O mercado está inflacionado”.

Protesto da Torcida

“Torcedor tem todo o direito de se manifestar. Se a solução fosse a saída minha e do Marcelo, já teríamos feito isso. Mas é importante que as pessoas lembrem que já fizemos coisas boas para o Goiás”.

Ouça a entrevista