Mauro Machado (Foto: Thiago Rabelo/Sagres On)
Com um aproveitamento ruim – apenas 4 pontos conquistados em 15 disputados – desde a vitória por 5 a 3 contra o Juventude, na 31ª rodada, quando o time perdia por 2 a 0 e conseguiu uma virada histórica, o Goiás viu a briga por uma vaga na Série A apertar. Com 57 pontos, o Verdão não deixa o G-4 na rodada atual, no entanto o desempenho ruim é o que mais preocupa a diretoria.
“Até acho que a equipe estava focada, só que as coisas não aconteceram da maneira como achamos que poderia ser. Infelizmente fizemos um jogo muito ruim, abaixo daquilo que podíamos fazer, e o resultado não poderia ser diferente”, lamentou o vice – presidente Mauro Machado em entrevista ao repórter da Sagres 730, Thiago Rabelo, ainda no estádio Couto Pereira após a derrota para o Coritiba.
Questionado sobre o estado emocional dos jogadores após mais derrota na reta decisiva da Série B, Mauro Machado viu um aspecto positivo, só que demonstrou preocupação com o fato de deixar a definição para as duas últimas rodadas.
“Seria pior se a gente visse um grupo que não estivesse nem aí. Acho que isso é até um fator positivo. A gente tem que fazer a nossa parte mais do que nunca, já que adiamos mais uma vez e já estamos muito em cima da hora”, ressaltou.
Com relação aos adversários que encostaram no goiás na classificação, o vice – presidente esmeraldino minimizou.
“Temos que preocupar com o nosso resultado. Desde sempre, desde quando passamos a depender só de nós mesmos, temos que continuar dessa forma. Agora é pensar só no Oeste pra ver se dá certo”, concluiu.