Foto: Pexels

A dez dias do fim das férias de julho, chegam também os feriados e, claro, os finais de semana. São nestes dias que a família toda está pronta para viajar. É muito comum a casa ficar vazia nesse período e não ter ninguém para tomar conta dos animais de estimação.

A solução, para não deixá-los sozinhos, é dar um jeito para levá-los junto. Para isso, são necessários alguns cuidados que garantam tanto a segurança do pet quanto a da família, principalmente na maneira de transportá-los. Mas é possível levar qualquer bichinho para um passeio assim?

Em entrevista no quadro Mundo Pet nesta sexta-feira (20), a médica veterinária Daniela Hanggi deu dicas importantes para quem pensa em ter mais um passageiro na viagem com segurança. 

Ouça na íntegra

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/474510126&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{nomultithummb}