O Atlético não conseguiu marcar gol diante do Goiás no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano no último domingo (12), mas também não levou. Com isso, o time rubro-negro precisa da vitória na segunda partida para ficar com o título da competição e impedir o bicampeonato do rival.
Na partida de ida, o atacante Pipico saiu de campo machucado e é dúvida para o próximo jogo. O médico do clube, Sussumo Taia, afirma que essa lesão preocupa. “O Pipico sentiu uma dor na região anterior da coxa e então ele teve que ser substituído por causa disso. Qualquer dor muscular em um tempo curto desse preocupa bastante”, disse.
Sussumo ainda declarou que ele é o único jogador que inspira cuidados, além do zagueiro Artur, que ficou fora do primeiro jogo da decisão por conta de uma lesão e é dúvida para o jogo da volta. “Ele (Artur) vai sair do departamento médico, aí vai para o departamento técnico e eles que vão decidir”, considerou.
O atacante Pipico explica o que sentiu no momento que deixou o gramado e ele diz que não quer ficar fora da grande decisão. “Eu tentei voltar, mas para não correr o risco maior eu preferi sair. Eu senti uma fisgada, mas se Deus quiser não vai ser nada demais”, ressaltou.
O zagueiro Artur revela que quer participar da decisão do campeonato. “Existe chance pela minha melhora que foi grande. Estamos trabalhando em cima disso e estou confiante para jogar, mas não adianta eu ir com 70%, eu tenho que ir 100%. Se eu tiver 100%, a torcida pode contar comigo que domingo eu vou estar lá”, afirmou.