Que a primeira parte do ano precisa ser apagada no Vila Nova, isso não é segredo para ninguém. Entretanto, é possível pegar algo de bom do Tigre no Campeonato Goiano, como os garotos que salvaram o time no último jogo e algumas contratações, como Osmar e o meia-atacante Marco Aurélio, que quando teve chances, mostrou muita disposição. O jogador pede um pouco mais de paciência com os jogadores na Série C e revela o que não deu certo no Goiano.

“Foi uma série de coisas. Fala-se muito que contratou mal, mas eu acho que uma coisa ruim que aconteceu foi que, de repente perdia um jogo, mandava-se embora muito rápido, sem dar chance. Pra você ver o Atlético Goianiense, começou muito mal, mas ainda assim manteve alguns jogadores e agora está nas finais. Tem que ter um pouco de paciência, claro que agora tem que acertar as contratações, mas ter paciência é bom também”

Marco Aurélio terminou a competição como titular, quando vários companheiros já haviam saído do clube, como ele mesmo citou. O meia fez uma auto-avaliação e considerou que foi bem quando exigido e por isso, poderia ser considerado uma contratação de qualidade. Dessa forma, Marco Aurélio avalia que só é preciso passar mais credibilidade para quem ficou e defendeu o Vila até o fim.

“Os jogadores que ficaram tem qualidade e os jogadores que vierem tomara que tenham também qualidade. Tem que passar confiança para a gente também para se mostrar tranquilo em campo, saber que vai erra, isso é coisa do futebol, mas ter a confiança de que vai ser mantido no elenco. Eu sempre trabalho, ajudei nos jogos, achei que poderia jogar mais. Teve alguns jogos com o Darío que fiquei de fora, não lembro o que eu tive, mas depois tive uma sequência maior, acho que fui uma boa contratação sim”