FALA FERA:

Reforços

É impressionante o quanto o mercado está inflacionado, atletas ganhando salários altos, geralmente acima dos 200 mil reais. A direção do Goiás sondou os laterais Gabriel e Júlio César ambos do Grêmio, o meia Carlos Alberto, do Vasco, mas, devido a questão financeira, negociações não foram abertas com esses atletas.

O técnico Dunga já liberou o goleiro Renan, o que falta é a liberação da direção do Internacional. Entre Goiás e o atleta, está tudo certo. Se a negociação for concretizada, Renan vai ter um contrato de quatro anos.

Patrocínio

Ontem (12), em Brasília, o presidente João Bosco Luz teve uma reunião com a direção da Caixa Econômica Federal, que ele avaliou como muito positiva. Tudo acertado, de fato, a Caixa tem a intenção de patrocinar o Verde.

A direção do Goiás já está trabalhando em cima da negociação da dívida do clube com a Receita, algo em torno de R$ 50 milhões.     

Conseguindo esse parcelamento da dívida, o Goiás consegue as certidões negativas e, dessa forma, o patrocínio com a Caixa é efetivado.

FALA FERA.