Foto: Rosiane Braga/Portal 730

O vereador eleito do PSDC, Paulo da Farmácia, em entrevista à Rádio 730 na manhã desta quinta-feira (13) disse que a saúde pública em Goiás está deficiente. De acordo com ele, sua atuação na Câmara é para brigar por melhores condições para a população.“Estamos na base de Paulo Garcia, mas vamos ter um mandato independente”, explicou.

Ouça a entrevista na íntegra: {mp3}Paulo_da_Farmácia{/mp3}

“Eu nasci em Piracanjuba, vim para Goiânia com sete anos fui criado em Goiânia na região da Vila Operária, Setor dos Funcionários e sou Atleticano. Em 2004 fui candidato pelo PT tive 1.733 votos e essa é a segunda candidatura”, apresentou o vereador. Sobre a desfiliação do vereador ao PT ele explicou que trabalhou com Pedro Wilson, mas saiu do partido pelo coeficiente eleitoral.

Paulo da Farmácia declarou que vai entrar na Câmara para aprender, mas não foi eleito pela região dele e sim por Goiânia. “Pretendo fazer projetos na área da saúde, criança e adolescente. Meu filho é conselheiro tutelar da região Norte, já trabalha nessa área, temos vários projetos para a nossa região também, que é a região Norte”, salientou.

Ao ser questionado sobre a campanha dele, o vereador disse que foi uma eleição muito difícil. “A gente visitando casa a casa, falando com o eleitor que estava muito descrente. A renovação da Câmara foi de 40%, mas na realidade teve vários fatores que levaram a essa renovação. Além de que, seis vereadores não foram candidatos à reeleição”, declarou. Paulo da Farmácia ressaltou ainda que uma das grandes demandas da cidade é a questão do trânsito, por isso vai brigar para melhorar o transporte público de Goiânia.