O Goiás Esporte Clube está atento ao mercado buscando reforços para a sequência da temporada. No entanto a equipe esmeraldina sofre com a concorrência e com a limitação financeira após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, tanto que tem oito jogadores acertados, mas que só devem ser anunciados após os estaduais.
Um destes nomes é o do meia Élvis, de 30 anos, que defende o Cuiabá. A informação é do repórter André Rodrigues. O atleta foi um dos principais nomes do Dourado no acesso para a elite do futebol brasileiro na temporada passada e marcou quatro gols em 44 partidas, sendo também um dos líderes de assistência da competição.
Leia também – Rafael Moura volta a interessar ao Goiás e apresenta proposta
Revelado no Paraná, também acumula passagens pelas categorias de base do Botafogo e foi negociado para o Benfica. Em 2011 foi emprestado para o Atlético-GO e disputou quatro jogos pelo Dragão. No seu currículo também tem América Mineiro, Tombense, uma nova oportunidade no Botafogo, Criciúma, Figueirense, CRB, Red Bull Brasil e Oeste.
Élvis entrará em campo na próxima quinta-feira (15) pelo Cuiabá em partida contra o 4 de Julho pela segunda fase da Copa do Brasil.
Dentre os nomes que já têm um acerto verbal com o Goiás, três já assinaram um pré-contrato com o alviverde. (Saiba mais)