O Atlético Mineiro não esconde o interesse na contratação do volante Léo Sena junto ao Goiás Esporte Clube. O jogador tem contrato até o final do ano e multa rescisória no valor de 9 milhões de reais.
De acordo com o repórter André Rodrigues (Sagres 730), o Galo de Minas fez uma primeira proposta no valor de 3 milhões e 400 mil reais e mais um jogador que não faz parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli. O Goiás recusou. Uma segunda proposta foi encaminhada para o Verdão, que fez uma contraproposta e aguarda uma resposta.
Um dos jogadores oferecidos pelo Atlético-MG na primeira proposta foi o meia Edinho, com o clube mineiro se responsabilizando pelo pagamento. A informação é do repórter Léo Gomide, da Rádio 98FM.
Edinho tem 25 anos e se profissionalizou no Fortaleza e defendeu Avaí, Paysandu, Ituano, Guarani, Mogi Mirim, CSA, voltou ao Fortaleza e em 2018 foi contratado pelo Atlético Mineiro com quem tem contrato até 2023. Na atual temporada ele atuou em cinco jogos e não marcou nenhum gol. 
A primeira proposta já é muito boa para liberar Léo Sena que parecer não querer ficar no Goiás.
Vamos aguardar o desfecho dessa novela, mas se o desfecho tiver o Ricardo Oliveira na negociação seria um final mais feliz.