O Atlético Clube Goianiense rescindiu o contrato com o meia Matheus Oliveira e o jogador não pertence mais ao clube. O atleta tinha vínculo com o Dragão até o final de 2021, mas já não vinha sendo relacionado para os jogos, mesmo com a lesão do titular da posição, João Paulo.

Leia também:

Assim, a CBF publicou a rescisão de contrato, nesta sexta-feira (2/7), no Boletim Informativo Diário (BID). Depois que chegou, Matheus Oliveira disputou 11 jogos pelo Dragão e marcou apenas um gol, diante do Anápolis. A princípio, o Dragão agora conta apenas com João Paulo como meia de armação, que segue se recuperando de uma lesão muscular.

Matheus Oliveira já não era titular da equipe e, além disso, quando ganhava oportunidades não correspondia o esperado da diretoria. O técnico Barroca chegou a comunicar, em entrevista coletiva, que o atleta havia sido liberado dos últimos jogos por ter perdido um parente próximo.

Formado na base do Santos, o meia Matheus Oliveira possui passagens pelo Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste e o Brasil de Pelotas (RS), além do Atlético.

Junior Kamenach estagia no Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.