O atacante do Atlético Clube Goianiense, Léo Pereira, avaliou sua atuação na derrota para o Vila Nova no clássico. Apesar do revés, o atleta acredita que fez a melhor partida com a camisa do rubro-negra, desde que chegou ao Dragão.

Leia também: Após derrota no clássico, Eduardo Souza deixa o Atlético-GO

“Me sobressai bastante, consegui mostrar um pouco mais do Léo Pereira. Mas, eu tenho certeza que não vai ficar só para esse jogo. Nos próximos que estiver por vir vou mostrar meu melhor e tentar se destacar o máximo possível”, avaliou.

Apesar de ser um jogador de lado de campo, Léo Pereira revelou que se cobra durante os jogos para poder marcar gols também. “Durante os treinos eu faço gols, me destaco na marcação, em várias situações. Eu sei que no jogo é um pouco diferente, mas procuro sempre fazer o meu melhor, fazer gols, dar assistências, porque atacante vive de gols”, destacou.

Depois da segunda derrota seguida no clássico para o Vila Nova, Léo Pereira explicou para o torcedor atleticano que o time está passando por uma adaptação. “Estamos trabalhando ainda a equipe, está vindo pessoas novas para o elenco, até encaixar mesmo essa equipe vai levar um tempo e tenho certeza que esse tempo não vai demorar”, projetou.

Por falar em acertar o time rápido, na próxima semana o Atlético-GO estreia na Copa do Brasil diante do União Rondonópolis, jogo que é tratado com muita importância pelo clube. Na opinião de Léo Pereira, o elenco estará pronto para esse desafio da competição nacional.

“No elenco tem muitos jogadores de qualidade, que são importantes. Tenho certeza que o professor está trabalhando em cima disso, pegando esses momentos de cada jogador e tentando encaixar o time da melhor forma”, afirmou.