O Atlético Clube Goianiense anunciou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (21), a saída do técnico interino Eduardo Souza. O profissional fazia parte da comissão técnica permanente e agora deixa o clube após três vitórias e a derrota no clássico para o Vila Nova em 2022.

Leia também: Atlético-GO se acerta com Hayner, 13º reforço para temporada

De acordo com o comunicado oficial do Atlético-GO, as duas partes chegaram a um acordo para a saída do profissional do comando interino da equipe, porque houve interesse por parte de Eduardo Souza em se dedicar integralmente à carreira de treinador de futebol.

Para os treinos, o time contará com o comando de Anderson Gomes, que veio juntamente com Eduardo Barroca, mas permaneceu no clube mesmo após a saída do técnico. A diretoria do Atlético-GO espera anunciar o novo treinador, o auxiliar e um outro profissional para a comissão permanente antes do próximo jogo, diante do Iporá, nesta quinta-feira (24).

Ainda conforme a publicação, o Atlético-GO agradeceu Eduardo Souza aos serviços prestados e desejou boa sorte nos próximos desafios ao profissional. Confira o comunicado na íntegra:

“O Atlético e o auxiliar Eduardo Souza chegaram, nesta segunda-feira (21), a um acordo para a saída do profissional do comando interino da equipe.

As duas partes chegaram a decisão após a demonstração de interesse do profissional em se dedicar integralmente à carreira de treinador de futebol.

Com atuação exemplar em todas as funções que lhe foram atribuídas, Eduardo Souza estava integrado à comissão técnica permanente do Atlético. O clube agradece aos excelentes serviços prestados e deseja boa sorte em sua nova trajetória profissional.”