O Goiás treinou na tarde desta sexta-feira (10) no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, e novamente com os portões fechados. Assim como aconteceu no treinamento da última quinta-feira (09), o técnico Enderson Moreira preferiu realizar a preparação de forma secreta para a imprensa e para os torcedores.

Mesmo tendo escondido o trabalho, Enderson revelou em entrevista coletiva que deve entrar em campo com a seguinte formação: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas, William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira e Sasha; Walter. Mas ele deixou em aberto a vaga no ataque, ressaltando que o atacante Neto Baiano pode entrar no lugar de Sasha ou mesmo de Renan Oliveira.

 O Goiás irá disputar três decisões em oito dias, já que tem os dois confrontos com o Atlético pela final do Campeonato Goiano e no meio da semana tem o jogo contra o Santo André pela Copa do Brasil, onde o time esmeraldino venceu por 3 a 2 o primeiro jogo. Enderson acredita que o time está preparado para essas partidas e espera sucesso nas duas competições.

“É uma equipe que está preparada para isso, a gente se preparou durante todo esse primeiro semestre para esse momento de decisão. Coincidiu um jogo da Copa do Brasil no meio da grande final, mas o grupo é preparado desde o primeiro dia para que a gente pudesse passar por essa sequencia com bons resultados”, disse.

Sobre a vantagem adquirida na primeira fase, Enderson afirma que a equipe trabalha sem pensar nessa situação. “A vantagem serve no final, no último jogo. Faltando 10 ou 15 minutos pode ser que a gente utilize dessa possibilidade. Nós estamos entrando com o claro objetivo de buscarmos a vitória porque sabemos que do outro lado tem uma equipe qualificada”, frisou.