Depois que o árbitro Anderson Daronco apitou o fim de jogo na Vila Belmiro, o que sacramentou a vitória do Goiás Esporte Clube por 2×1 sobre o Santos, o técnico Jair Ventura extravasou ao olhar para a câmera do Sportv com a conquista de mais três pontos na tabela – terceira vitória seguida na Série A. O resultado colocou o Verdão em nono lugar, com 35 pontos, na faixa de classificação a Sul-Americana. Apesar disso, o discurso do técnico não mudou.

“A gente vai em busca da pontuação necessária para que a gente possa permanecer na Série A, esse é o nosso principal objetivo por tudo o que começou no campeonato, pelo investimento que foi feito, nós temos que ter humildade, respeitar todas as 19 equipes que a gente vai jogar e focar na nossa permanência”, frisou.

Leia mais: Artilheiro isolado! Pedro Raul marca dois gols e Goiás vence o Santos na Vila Belmiro

Jair Ventura sempre ressaltou que “confiava na equipe do Goiás. É um grupo enxuto, mas um bom time. A gente vem dando uma resposta e temos que valorizar as três vitórias na Série A porque é muito, muito difícil mesmo. Temos que valorizar que abrimos 10 pontos na zona de rebaixamento que é nosso primeiro objetivo. Temos que valorizar que são quatro jogos sem perder”.

O Goiás venceu novamente a equipe do Santos, já que no primeiro turno triunfou na Serrinha por 1×0 com gol marcado por Elvis. “É muito especial vencer aqui. Mas a gente sabe que não tem muito o que comemorar se as coisas não acontecerem dessa maneira nos próximos jogos, a gente já não vai ter nada para comemorar. Por isso, seguimos com muita humildade e pés no chão”.

Pedro Raul foi elogiado pelo treinador: “Pedro Raul é o artilheiro do campeonato. Todo artilheiro de uma competição merece todo o respeito”, concluiu.

Leia também: Em entrevista ao “Bem, Amigos”, Pedro Raul afirma viver o melhor momento na carreira