O Goiás ficou no empate com o Vasco em 1 a 1 na última quinta-feira, no estádio Serra Dourada. Essa partida foi a primeira de Tartá como titular no meio campo esmeraldino. Ele acredita que o resultado não veio jogando em casa, mas ressalta que a equipe tem condição de vencer o Atlético/PR na próxima rodada, fora de casa.
“O nosso lema aqui tem sido vencer, vencer e vencer. Claro que em casa, com a força da torcida, nós temos que fazer prevalecer a nossa força, mas infelizmente não veio o resultado. Mas não perder também é importante nessa competição e nós temos totais condições de buscar uma vitória fora”, frisou.
Ele avaliou que ainda falta entrosamento dele com os companheiros. “Acho que dentro da partida eu consegui colocar o meu jogo em prática, claro que ainda falta um pouco do entrosamento com os companheiros, o reconhecimento mesmo que só vai vir com o tempo”, disse.
Tartá afirma que o time procurou o gol durante todo o jogo e foi premiado no fim. “A gente se auto definir é complicado, mas eu acho que em um todo o time demorou um pouco a entrar no jogo e depois do gol que tomamos o time acordou. Tentamos uma reação o tempo inteiro, tanto que tivemos pleno domínio durante a partida”, destacou.