Na Serrinha, Goiás e Londrina empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (17), pela 12ª rodada da Série B. A partida foi marcada por muitas paradas, seja por faltas, reclamação ou atendimento médico. Em entrevista ao Premiere, Bruno Mezenga destacou o excesso de paralisações durante o jogo atrapalharam a equipe esmeraldina.

>>Assista os melhores momentos do empate entre Goiás e Londrina

“O Londrina veio para isso, era o resultado que eles queriam. Picota o jogo, o goleiro demora dois minutos para cobrar um tiro de meta. Infelizmente não foi o resultado que a gente queria, mas bola para frente, no próximo jogo tem que estar de cabeça erguida”, disse o atacante do Goiás.

Com o resultado, o Goiás permanece na quarta colocação da tabela, agora com 20 pontos. Lembrando que a rodada se encerra no domingo (18) e o Verdão pode perder até duas posições.

Lanterna da competição

Pressionado na lanterna da Série B, o Londrina precisa voltar vencer. Em 12 rodadas o time paranaense tem apenas uma vitória na competição. Apesar de não ter conquistado os três pontos diante do Goiás, o goleiro César – autor de boas defesas na tarde de hoje – valorizou o empate fora de casa.

Foto: Reprodução/Premiere

“Muito importante, ainda mais se tratando do Goiás. Um time muito forte que está brigando para subir. Mas trocaria minhas boas intervenções por um resultado positivo. Temos que analisar friamente cada detalhe e procurar fazer o melhor jogo após jogo”, disse o goleiro do Londrina em entrevista ao Premiere.