Destaque da competição, Michael tem despertado a atenção de adversário (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

A especulação de que Michael estaria de saída do Goiás criou um grande problema entre torcida e jogador. Durante a semana, o camisa 11 esmeraldino recebeu várias mensagens nas redes sociais sobre uma possível transferência para o Corinthians. Nesta quinta-feira, Michael não só desmentiu a versão, como também desabafou sobre os ataques que sofreu.

“O que não é verdade me chateia muito. Se fosse verdade, eu ficaria quieto porque a pessoa descobriu. Mas não é verdade. Muitos torcedores vieram me xingar. As pessoas do rádio e de TV têm influência para colocar coisas na cabeça das pessoas e falaram errado. Eu nunca falei mal de companheiro que erra. Quando alguém erra, eu sou o primeiro a aplaudir e ajudar. Eu não falo mal de ninguém. Eu corro 11 quilômetros por jogo e não dou “migué”. Todo jogo é uma final de campeonato para mim”, desabafou.

A três pontos de desvantagem para o Fortaleza, o título nacional já começa a ser descartado pelo grupo, que já coloca como único objetivo o acesso à elite do futebol brasileiro.

“Todo torcedor esmeraldino dizia que a Série A era obrigação, não o título. Nossa obrigação é deixar o Goiás na Série A e estamos lutando todos os dias para vencer e conseguir isso.”

Sobre a chance de deixar o clube na próxima temporada, Michael foi contundente e garantiu que vai permanecer no Goiás em 2019

“Se eu quisesse sair daqui, eu poderia ter saído. Eu estou aqui não é porque meu empresário quer. É porque Deus quer e eu quero. Se eu não estivesse feliz, eu não brincava com todo mundo, não me divertia em todos jogos. Eu estou feliz, quero ficar aqui e quero que a diretoria entenda”, finalizou.