Foto: Rosiane Braga/ Portal 730

“Há quase oito anos comecei junto com o Vanderlan, a ajudá-lo como deputado estadual em 2004 a trabalhar o dia-a-dia do Canedo. E integrado aos problemas da cidade trabalhei muito por Senador Canedo. Quando o convite foi feito a mim eu o recebi com muita honra”, explicou o prefeito eleito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT) que esteve a Rádio 730 na manhã desta quinta-feira (18).

Ouça a entrevista na íntegra: {mp3}stories/audio/2012/Outubro/misaelprefeito{/mp3}

O deputado disse que após consolidada a candidatura foi para as ruas levar o que já tinha feito e apresentar as suas propostas. “A população entendeu perfeitamente fui escudado por Vanderlan Cardoso, grande cabo eleitoral”, ressaltou. De acordo com ele, a população de Senador Canedo mostrou que não quer mudança e sim a continuidade do trabalho que Vanderlan iniciou em 2005.

Misael Oliveira foi questionado se em algum momento temeu perder a eleição municipal pelo candidato Franco Martins. “De jeito nenhum, a nossa campanha nós monitorávamos ela semanalmente com pesquisas. Tínhamos o controle da campanha na mão”, justificou.

O prefeito eleito disse que precisa aumentar a receita do município. “Nós temos que ampliar o processo de industrialização do município para que ele cresça de forma saudável e sustentável gerando melhoria e qualidade de vida”. Segundo Misael é preciso aproveitar o momento em que o município está e industrializar a cidade para que ele não perca a essência da geração de emprego, renda e riqueza para Senador Canedo.