O presidente do diretório municipal do PMDB, vereador Mizair Lemes Júnior, defendeu a expulsão de membros do partido que não apoiaram Iris Rezende na eleição para governador. A declaração foi dada durante entrevista á Rádio 730 na manhã desta sexta-feira (7).

O vereador conta que o ex-presidente do PMDB, Emival Mota, protocolou um pedido de expulsão do empresário José Batista Júnior, o Júnior do Friboi, e de outros dois membros da sigla. Segundo Mizair, a executiva do partido vai avaliar o caso, e posteriormente, deve submeter a medida ao Conselho de Ética.

Mizair defende a expulsão de quem não ‘abraçou’ o projeto peemedebista. “Eu defendo o posicionamento coerente. Você está com o partido ou não está. O PMDB precisa tomar providências nestes casos, até para dar satisfação aos afiliados e aos eleitores do partido,” prega.

Pesando em 2016, Mizair defende que Iris seja o candidato do partido à prefeitura de Goiânia. Segundo o vereador, o ex-prefeito é o nome que dá reais possibilidades ao PMDB de retornar ao Paço Municipal.