Moacir (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Há dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético já começa a sentir a pressão da torcida por bons resultados. Após a derrota para o Figueirense na última rodada, o time rubro-negro perdeu três posições na tabela de classificação e agora é o nono colocado.

Campeão goiano, derrotando inclusive o rival com Goiás com propriedade na decisão, o Atlético não conseguiu ter a mesma regularidade nas primeiras rodadas da competição nacional. Em seis jogos, são duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Por isso, Moacir espera uma reação imediata diante do Guarani nesta quinta-feira (6), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly.

“Nosso pensamento sempre é a vitória, nos últimos dois jogos nós não conseguimos. É muito importante conseguirmos a vitória na quinta-feira, nós temos que ganhar o mais rápido possível para apagar as desconfianças. A gente sabe que no futebol as pessoas têm memória curta, esquecem muito rápido das coisas, então temos que mostrar o valor e o potencial do nosso grupo”, destacou.

Apesar dos últimos resultados não terem agradado torcida, diretoria e até mesmo o próprio elenco atleticano, o volante não vê com “desespero” o atual momento do time. Segundo o atleta, o Dragão perdeu pontos por detalhes e não há “nenhum furacão” no clube.

“O Wagner tenta nos deixar bem tranquilos, blindar a gente (da pressão). Mas nós sabemos da nossa responsabilidade. Até como um grupo mesmo nós falamos que cada um tem que pegar sua parcela. Empatamos um jogo em casa e perdemos outro fora, eu acho que não tem nenhum furacão aqui não. Acho que a gente precisa ter a consciência que precisa caprichar mais, estamos empatando e perdemos a última partida por detalhes e esse capricho vai nos ajudar a acertar e conquistar a vitória”, explicou Moacir.

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/hw8YbnPWyrw” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}