Moisés (Foto: Marielly Dias/Ass Aparecidense)

Na abertura do Campeonato Goiano, o Vila Nova venceu a Aparecidense por 1 a 0 no Serra Dourada. Neste dia, Alan Mineiro, camisa 10 do Tigrão, também levava a melhor sobre Moisés, atacante do Camaleão, que confirmou uma dívida com o vilanovense.

“Ainda estou em dívida. Por causa da sequência de jogos, a gente não teve tempo de ir em uma churrascaria. Ele tá me cobrando”, brincou Moisés, que havia apostado um jantar com o ex – companheiro de clube. O derrotado, pagaria a conta.

Moisés e Alan jogaram juntos no Vila Nova durante a Série B de 2017. Da convivência no Onésio Brasileiro Alvarenga, tornaram – se amigos, tanto, que mesmo sem pagar a primeira aposta, o atacante da Aparecidense quer mais uma para o jogo deste sábado, às 18h00, no Aníbal Batista de Toledo.

“Acho que sim, pra ficar um clima mais tranquilo, apesar de ser um desafio, em que cada um busca a vitória para seu time, existe uma amizade que levamos para a vida inteira”, completou Moisés.

Moisés também faz um alerta sobre os pontos fortes do Vila Nova, especialmente com relação ao amigo Alan Mineiro, que tem três gol em 2019: dois de pênalti no Goianão e um de falta na Copa do Brasil.

“A bola parada dele é muito boa, mas estudamos os pontos fortes e fracos do Vila, pra que no jogo a gente consiga equilibrar bem. O Alan Mineiro desequilibra, temos que ter uma atenção, com os outros também”, ressaltou.

Depois de um começo ruim no Estadual, que culminou com a demissão do técnico Márcio Fernandes e a chegada de Edson Júnior, são três vitórias seguidas da Aparecidense – duas no Goianão e uma na Copa do Brasil – o que para Moisés, demorou para acontecer.

“Sabíamos que uma hora começaríamos a vencer. Com a chegada de um novo treinador, isso anima alguns jogadores que ficam sem jogar. Tanto foi bom, que os resultados começaram a vir. Precisávamos de um bom jogo contra Ponte Preta, o que nos dá confiança contra o Vila Nova”, finalizou.