Morreu nesta quinta-feira (2) o arquiteto e compositor Otávio Daher. Segundo a família ele já estava doente há alguns dias. A notícia da morte foi anunciada pela filha Anna Paula Teixeira Daher através das redes sociais. Por conta da pandemia, o enterro será aberto apenas para familiares.

Amigos queridos,Viemos aqui comunicar o falecimento de Otávio Daher (27/03/1947-02/07/2020),mas a notícia já se…

Gepostet von Anna Paula Teixeira Daher am Donnerstag, 2. Juli 2020

Conhecido por Tavinho, Otávio Daher era parceiro do cantor e compositor João Caetano e fez algumas músicas em parceria com Ivan Lins. Além disso, ele foi um dos colaboradores no período de fundação da Rádio K no Brasil, em 1997.
Como arquiteto, grande parte de sua trajetória foi dedicada à Secretaria de Cultura de Goiás (Secult Goiás). Ele atuou no projeto de restauração, preservação e manutenção da cidade de Goiás. Em nota, a secretaria lamentou a morte do artista e colaborador.
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) também lamentou a morte do amigo em suas redes sociais. “Perdi Bezinho e agora Tavinho, um irmão especial. Tenho tantas gratidões por ele, sua amada esposa Magali, suas raras filhas Luiza e Anna Paula! Seus pais Said e poetiza Nice Daher!!! O irmão leal Teteto Luis Alberto! Está doendo demais!!!”, escreveu.