Um motociclista de 58 anos morreu depois de se envolver em um acidente na tarde de terça-feira (6) na BR 153, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Rialma, região central de Goiás. Ele caiu da motocicleta, modelo Honda CG, e acabou sendo atropelado por um caminhão que seguia na rodovia.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta e um veículo não identificado, aparentemente uma picape, transitavam no sentido Norte da via quando mudaram de faixa para ultrapassar um terceiro veículo. Nesse momento, o motociclista perdeu o controle da direção e caiu. A moto foi arrastada pela contramão, enquanto o condutor foi arremessado para frente, atingindo o eixo traseiro do caminhão.

O motorista do caminhão disse ter “ouvido um barulho” e só parou quando foi avisado pelo condutor que seguia atrás. O terceiro veículo envolvido, que a polícia suspeita ter colidido com a moto, ocasionando a queda, fugiu do local.

A vítima morava em Jardim Paulista e tinha como destino a cidade de Rialma. O homem era aposentado e pais de três filhos. A perícia esteve no local, mas não conseguiu determinar as causas do acidente.