As informações pipocaram neste início de 2013 no futebol goiano.
No Sudoeste o Rio Verde contratou mais um jogador experiente e conhecido.
Allan Bahia que ano passado defendeu o Goiás no Goianão e que foi ídolo no Atlético Paranaense reforça o time do técnico Mauro Fernandes que já tinha no elenco jogadores como Heleno, Agenor, Leo Medeiros e Val Baiano.
No Vale do São Patrício o Goianésia que já tinha o meia Romerito, acertou com o atacante Nonato que há muito tempo está radicado em Goiás.
São reforços de nome… Mas não basta isso.
Vão precisar mostrar comprometimento com os seus clubes.
Itumbiara e Crac de Catalão apresentaram seus elencos sem chamar tanta atenção.
A Aparecidense apresenta hoje o goleiro Pedro Henrique que renovou contrato com o Goiás e foi emprestado a exemplo de outros garotos esmeraldinos.
Quero saber mais de Anápolis e Grêmio.
Na capital o Atlético vai começar a trabalhar já com a presença de novidades.
John Lennon que não conseguiu jogar no Botafogo precisa mostrar mais vontade para realmente emplacar na sua vida profissional.
No Dragão ele ganha uma grande oportunidade.
O artilheiro Ricardo de Jesus que fez sucesso na Ponte Preta foi parar no Avaí onde não foi titular.
Ganha também uma boa chance para dar a volta por cima.
No Vila Nova o facão vai passar pelo clube.
Jogadores que não agradaram o técnico Dario Pereyra serão dispensados.
Algo absolutamente normal no futebol.
Por outro lado a diretoria corre atrás de dinheiro para contratar outros 7 reforços.
O Goiás que estendeu suas férias, ninguém sabe porque, se apresenta amanhã também com novidades.
Renan, Willian Matheus e Rodrigo foram os três primeiros reforços.
O presidente João Bosco Luz viajou para o Rio Grande do Sul para trazer outros nomes.
O lateral direito Gabriel está na lista feita por Enderson Moreira.












