As informações pipocaram neste início de 2013 no futebol goiano.

No Sudoeste o Rio Verde contratou mais um jogador experiente e conhecido.

Allan Bahia que ano passado defendeu o Goiás no Goianão e que foi ídolo no Atlético Paranaense reforça o time do técnico Mauro Fernandes que já tinha no elenco jogadores como Heleno, Agenor, Leo Medeiros e Val Baiano.

No Vale do São Patrício o Goianésia que já tinha o meia Romerito, acertou com o atacante Nonato que há muito tempo está radicado em Goiás.

São reforços de nome… Mas não basta isso. 

Vão precisar mostrar comprometimento com os seus clubes.

Itumbiara e Crac de Catalão apresentaram seus elencos sem chamar tanta atenção.

A Aparecidense apresenta hoje o goleiro Pedro Henrique que renovou contrato com o Goiás e foi emprestado a exemplo de outros garotos esmeraldinos.

Quero saber mais de Anápolis e Grêmio.

 

Na capital o Atlético vai começar a trabalhar já com a presença de novidades.

John Lennon que não conseguiu jogar no Botafogo precisa mostrar mais vontade para realmente emplacar na sua vida profissional.

No Dragão ele ganha uma grande oportunidade.

O artilheiro Ricardo de Jesus que fez sucesso na Ponte Preta foi parar no Avaí onde não foi titular.

Ganha também uma boa chance para dar a volta por cima.

 

No Vila Nova o facão vai passar pelo clube.

Jogadores que não agradaram o técnico Dario Pereyra serão dispensados.

Algo absolutamente normal no futebol.

Por outro lado a diretoria corre atrás de dinheiro para contratar outros 7 reforços.

 

O Goiás que estendeu suas férias, ninguém sabe porque, se apresenta amanhã também com novidades.

Renan, Willian Matheus e Rodrigo foram os três primeiros reforços.

O presidente João Bosco Luz viajou para o Rio Grande do Sul para trazer outros nomes. 

O lateral direito Gabriel está na lista feita por Enderson Moreira.