A operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, que foi vítima de uma ação cruel do ex-esposo, Wilson Bicudo da Rocha, de 30 anos. Além de tortura-la, o ex-companheiro furou os dois olhos da mulher.

De acordo com Mara, ela havia levado o filho para Corumbá de Goiás, onde o pai da criança mora. Ele não quis devolver a criança. Por telefone, o homem fez contato com a operadora de caixa. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes Martins, o autor ligou para a vítima querendo retomar o relacionamento. Como a mulher não aceitou, ele começou a espancar o menino.

Em seguida, o homem encontrou o endereço da ex-mulher e foi até a casa dela. A vítima faz um relato chocante do que aconteceu. “Ele me pegou pelo pescoço e disse que havia ido apenas para me matar. Conforme ele ia apertando o meu pescoço, eu ia debatendo com as pernas e as mãos. Eu fiz xixi e cocô na roupa. Ele pegou um fio de telefone, amarrou minhas mãos e apertou o meu pescoço. Com uma toalha, que ganhei de presente da minha irmã, amarrou também no meu pescoço. Amarrou também um vestido de seda no meu pescoço e enfiou um pano na minha boca. Quando eu estatelei os olhos, ele pegou uma faca de serrinha e furou um dos meus olhos. Dou muito na hora, queimou bastante. Quando eu virei, ele conseguiu furar somente o branco do outro olho,” diz.

Ouça o depoimento: {mp3}stories/2013/Setembro/depoimento_mara{/mp3}

Segundo a delegada, Wilson já havia agredido Mara Rúbia quatro vezes. pela última, ele será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, pois deixou a vítima sem qualquer chance de defesa. Ele também deve ser denunciado por agressão ao filho.
Mara Rúbia passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas recuperou a visão de apenas um dos olhos. Os médicos ainda tentaram uma nova intervenção para salvar a visão do outro olho.

A Polícia Civil pede para que quem tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro de Wilson ligue para o telefone 197. Ele está foragido desde o momento em que torturou a a ex-mulher.