O técnico Jairo Araújo deixou hoje o cargo de treinador do Atlético após comandar a equipe por sete jogos, sendo uma como substituto de PC Gusmão e seis como treinador interino. Foram duas vitórias, dois empates e três derrotas.
O fim da era Jairo Araújo não poderia ser melhor. O Atlético venceu o badalado Santos, no Estádio Serra Dourada, por 2 a 0. O treinador ressaltou a importância do resultado. “Conseguimos sair da zona do rebaixamento. Espero que possamos manter uma distância da parte de baixo da tabela. Sabemos que é um campeonato muito difícil, porém temos condições de fazer isso,” afirma.
Hélio dos Anjos já acompanhou o jogo hoje. Jairo Araújo conta o que o novo treinador vai encontrar. “É um grupo muito bom. São jogadores que nos momentos difíceis sabem tirar força.” Em contrapartida, o técnico interino diz que os atletas receberão um treinador vitorioso e acostumado com a Série A.
Jairo Araújo continuará trabalhando no Atlético. Ele será auxiliar-técnico de Hélio dos Anjos, que assume o clube oficialmente amanhã.