O Goiás está no meio de uma decisão do Campeonato Goiano contra o Atlético, mas terá que parar de pensar em Goianão e focar na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (15), o time esmeraldino enfrenta o Santo André no estádio Serra Dourada, às 19h30. A equipe pode até perder por um gol de diferença que estará classificada para a próxima fase, já que venceu a primeira partida por 3 a 2.
O técnico Enderson Moreira vai poupar dois jogadores para esse confronto visando a grande final contra o Atlético no próximo domingo (19). O lateral Vítor e o volante Amaral não vão jogar. Com isso, Yuri será improvisado na lateral direita e Juliano entrará no meio campo ao lado de Thiago Mendes.
O destaque é para a estreia do atacante Araújo, que foi regularizado, e da presença do meia Hugo, que não pode jogar o Goianão por não estar inscrito. A dúvida fica no meio de campo. Os meias Renan Oliveira, Eduardo Sasha e Ramon disputam uma vaga no meio de campo esmeraldino.
Pelo lado do Santo André, o time não poderá contar com o zagueiro Otávio, que se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Fora isso, o técnico Dedimar não terá problemas para escalar seu time que precisa vencer por dois gols para continuar na Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA: GOIÁS x SANTO ANDRÉ
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 15/05/2013 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Edilson Frasao Pereira (TO) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO)
GOIÁS: Harlei; Yuri, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Juliano, Thiago Mendes, Ramon (Eduardo Sasha) e Hugo; Walter e Araújo. Técnico: Enderson Moreira.
SANTO ANDRÉ: Adílson; Nequinha, Júnior Paulista, Rogélio e George; Jardel, Elielton, Élvis, Luciano Henrique; Léo Carvalho e Fábio Santos. Técnico: Dedimar.