(Foto: Paulo Marcos)

Soberano em grande parte da Série B e por muitas rodadas na vice-liderança da competição, o Atlético chegou à sua pior sequência no torneio. São quatro partidas sem vitórias, com uma derrota e três empates.

Nesta quinta-feira (17) o Dragão entra em campo para quebrar esse jejum diante do Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. A partida, que é encarada pela equipe paulista como uma decisão, marca a estreia de Eduardo Barroca no comando técnico rubro-negro.

Atlético

E logo no seu primeiro jogo à frente do Atlético, Eduardo Barroca terá de resolver alguns problemas. Sem Jorginho e Mike suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador precisará fazer alterações na formação titular.

No único treino que teve com todo elenco, Barroca posicionou a equipe com três volantes e com Pedro Raul de volta ao ataque. Além disso, após cumprirem suspensão, Oliveira e Nathan estão de volta aos 11.

Botafogo-SP

Em ascensão na Série B após a chegada de Hemerson Maria, o Botafogo-SP quer os três pontos para entrar de vez na briga pelo G4. E para enfrentar o Dragão, o ex-técnico do Vila Nova terá praticamente força máxima. O único desfalque é o lateral-direito Lucas Mendes que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Guarani, assim será substituído por Lucas, ex-Fluminense e Cruzeiro.

Escalações

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Nathan, André Castro, Moacir; Reginaldo, Aylon, Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Didi, Pará; Higor Meritão, Pablo, Marlon Freitas, Murilo; Bruno Moraes, Dodô. Técnico: Hemerson Maria

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza – PI
Assistente 1: Mauro Cézar Evangelista de Sousa – PI
Assistente 2: Alisson Lima Damasceno -PI
4* árbitro: Márcio Henrique de Góis – SP

Ficha Técnica

Jogo: Botafogo-SP x Atlético
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto
Data: 17/10
Horário: 19h15