(Foto: Portal Bragança)

Sem poder contar com seus principais articuladores, Jorginho e Mayke, o Atlético pouco criou e conquistou ponto preciso na luta pelo acesso, em um empate sem gols, nesta quinta-feira (17), diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na abertura da 30ª Rodada da Série B do Brasileirão. A partida marcou a estreia do técnico Eduardo Barroca no comando da equipe goiana e determinou o quinto jogo sem vencer dos atleticanos.

Com o empate, o Atlético alcançou a marca de 49 pontos, permanece momentaneamente na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Coritiba-PR, nesta rodada, que tem três pontos a menos e dois jogos a menos.

Saiba +: Confira as informações do Atlético

Primeiro Tempo

Na tentativa de impor o mando de campo, o Botafogo tomou as ações do jogo. A primeira grande oportunidade foi do time da casa quando Meritão acertou o travessão do goleiro Kozlinski. Depois do susto, o Dragão tentou equilibrar as ações, mas não conseguiu incomodar a defesa adversária.

Segundo Tempo

Após o intervalo, o técnico Eduardo Barroca conseguiu melhorar o posicionamento da equipe atleticana. No entanto, esta melhora não foi suficiente para criar chances claras de gols. A noite voltou a ser de Kozlinski que fez defesas importantes e evitando a derrota dos visitantes.

Próximo jogo

No próximo compromisso, o Atlético enfrenta o América-MG, no estádio Antônio Accioly, na sexta-feira (25), a partir das 19h15. O zagueiro Gilvan está suspenso e desfalca a equipe.

Ficha técnica:

Botafogo-SP 0x0 Vila Nova

Data: 17 de Outubro de 2019, 19h15

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP

Arbitragem:

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistente 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

Assistente 2: Alisson Lima Damasceno (PI)

4º Árbitro:

Gols

Não Houve

Cartões amarelos

Botafogo: –

Atlético: Gilvan

Cartões Vermelho

Botafogo: –

Atlético: –

Escalação:

Botafogo: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Higor Meritão (Felipe Saraiva), Marlon Freitas e Dodô (Júlio César); Murilo Henrique (Nadson) e Bruno Moraes. Técnico: Hemerson Maria.

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, André Castro, Moacir (Matheuzinho) e Reginaldo (Pedro Bambu); Aylon (André Luis) e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca.

Renda: R$ 35.925,00

Público: 3 956 pagantes / 4 335 presentes

 

 

 

 

 

 

GOL

Atlético2⃣X1⃣Goiás

 

⏰47’|2T: GOOOOOOLLL!!! Renatinho de cabeça, sozinho na marca do pênalti, testou errado, ela foi longe do gol de Kozlinski.

 

?Antônio Accioly

?https://bit.ly/SagresNOAR  

#GoianãoNaSagres #SerVermelho #respeiteascores