Vila Nova e Crac de Catalão se enfrentam hoje(21), às 15h30, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri. O jogo foi transferido para esse local, por conta das condições ruins do Genervino da Fonseca, em Catalão. As duas equipes estão na faixa de classificação e buscam o triunfo, para garantirem essa condição, visando a próxima fase.
Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)
Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)
Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)
Vila Nova
Por conta da sequência de sete jogos em onze dias, a comissão técnica colorada optou por preservar os jogadores considerados titulares. Apenas o goleiro Fabrício e o zagueiro Saimon, irão participar do jogo diante do Crac, já que no sábado, acontece a primeira partida da final da Série C.
Márcio Fernandes falou sobre não ter como utilizar os titulares pelo desgaste da última partida, que garantiu a volta do Vila Nova para a Série B, ao vencer o Ituano por um a zero.
“Não temos condições de entrar com força máxima, os jogadores estão bem desgastados, a última partida exigiu bastante deles. Dentro do possível, estamos colocando alguns jogadores, mesclando com outros que não estavam jogando, mas o grupo do Vila é muito forte. Só não temos um leque muito grande de opções, mas dentro do que temos, os jogadores tem um nível muito alto e poderiam estar sendo titulares em várias outras equipes. Não estou preocupado com isso, quem a gente colocar, irá fazer uma grande partida e representar muito bem o Vila Nova”, destacou Márcio Fernandes.
O comandante colorado não costuma confirmar o time que entra em campo com muita antecedência, mas a tendência é que Vila Nova enfrente o Crac da seguinte maneira: Fabrício, Jonh Lennon, Saimon, Danrlei e Mário Henrique; Pedro Bambu, Éder Monteiro, João Pedro e Biancucchi; Rafhael Lucas e Gilsinho.
Crac
O Crac de Catalão vem se preparando desde o mês de dezembro, para a continuação do Goianão 2020. Nesse período de preparação, o último amistoso feito foi diante do Brasiliense e o time goiano acabou perdendo de virada, por dois a um. Atualmente o Leão é o sexto colocado com um ponto a mais que o Vila Nova.
Para o compromisso da tarde de hoje, o técnico Carlos Rabello não poderá contar com dois atletas. O goleiro Bruno Fuso está se recuperando de COVID-19 e desfalca o time, assim como o lateral direito Alex Murici, que também testou positivo e não atua hoje. Com isso, o provável Crac para enfrentar o Vila Nova deverá ser o seguinte: Édson; Lê Santos, Rafael Cardoso (Maicon), Nilo e Romarinho; Elder, Amorim, Bruno Menezes e Thiago Potiguar; Gabriel Barcos e Henrique.
Campeonato Goiano 2020– 5ª Rodada – Segundo Turno
Data – Dia – Hora – Jogo – Local
13/01/2021 – Qua – 15h30 – Jaraguá 1×2 Iporá – Amintas de Freitas
13/01/2021 – Qua – 16h – Goiânia 0x0 Anapolina – Olímpico
13/01/2021 – Qua – 19h30 – Anápolis 1×1 Aparecidense – Jonas Duarte
13/01/2021 – Qua – 21h30 – Goiás 0x1 Atlético – Hailé Pinheiro
14/01/2021 – Qui – 18h – Grêmio Anápolis 1×2 Goianésia – Jonas Duarte
21/01/2021 – Qui – 15h30 – Crac x Vila Nova – Durval Ferreira Franco
Ficha técnica:
Crac x Vila Nova
Data: 21 de janeiro de 2021, 15h30
Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri – Go
Arbitragem:
Árbitro: Eduardo Tomaz – GO
Assistente 1: Fabrício Vilarinho – GO
Assistente 2: Bruno Pires – GO
4º Árbitro: Gabriel Queiroz – GO
Analista de Arbitragem: Júlio César Mota
Obs.: O Quarteto de arbitragem foi alterado pela Federação Goiana de Futebol, por Wilton Pereira Sampaio que apitaria o jogo, testou positivo para a COVID-19.
Escalações:
Crac: Édson; Lê Santos, Rafael Cardoso (Maicon), Nilo e Romarinho; Elder, Amorim, Bruno Menezes e Thiago Potiguar; Gabriel Barcos e Henrique. Técnico: Carlos Rabello.
Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Saimon, Danrlei e Mário Henrique; Pedro Bambu, Éder Monteiro, Biancucchi e João Pedro; Rafhael Lucas e Gilsinho. Técnico: Márcio Fernandes.