Nando, camisa 9 do Tigrão (Foto: Vila Nova FC)

A segunda partida do Vila Nova sem vitória, no Campeonato Goiano 2020, repercute entre os atacantes do Tigre, afinal, a equipe ainda não balançou as redes neste início de ano. O centroavante e camisa 9 do Colorado, Nando, acredita que é preciso seguir trabalhando, para que os bons resultados comecem a aparecer.

O último atacante do Vila Nova, com desempenho capaz de deixar a torcida colorada com saudades, foi Frontini, em 2015, quando ajudou o time na Série C do Campeonato Brasileiro, com nove gols marcados, e na Divisão de Acesso do Goiano, com 14 bolas na rede.

Nando alegou que não pode carregar o peso pelos anos recentes do Vila, que está chegando agora e que vai mostrar o próprio valor, mas que é preciso ter calma, afinal foram apenas duas partidas. “Eu vim para o Vila, pela camisa do Vila, camisa pesada. Eu tenho certeza que vou fazer um excelente campeonato, vou fazer os gols”, afirma.

O centroavante ainda afirmou que o time tem criado as jogadas e que a bola tem chegado para ao ataque. “Basta a gente ter a tranquilidade de finalizar e fazer o gol”.

Nando ainda reconheceu a torcida colorada, que compareceu ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mesmo com as fortes chuvas que caem na cidade. “Ter esses três dias, quatro dias, para a gente trabalhar, para que na próxima partida a gente consiga fazer gols e dar os três pontos para o Vila e principalmente dar alegria para o nosso torcedor”.