(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC)

A derrota para o Goiânia, de virada, neste domingo (9), repercute entre os jogadores e torcedores do Vila Nova. O centroavante Nando desperdiçou algumas oportunidades de marcar durante o jogo e foi muito cobrado pela torcida do Tigrão. “O torcedor está no direito de cobrar. Eu acho que tive duas oportunidades ali e não consegui aproveitar”, conta.

O jogador declara ainda que fica triste com a situação, mas ressalta que só vai conseguir reverter a situação trabalhando. Nando conclui que precisa de tranquilidade, de descansar e colocar a cabeça no lugar, para nas próximas oportunidades que aparecer, balançar as redes.

O centroavante declara que está dando o máximo de si, procurando o gol e que não entra em campo para passar vergonha. “Ali está um prato de comida da minha família, está o leite da minha filha”, afirma o jogador, que volta a dizer que o torcedor tem direito de cobrar.

Em relação ao atacante Dimba, que entrou durante a partida contra o Goiânia, Nando comentou que com ele em campo, há um jogador mais próximo, distribuindo a marcação entre os dois atacantes, mas que o treinador é quem decide. “Eu não caí no Vila de Paraquedas, estou aqui para ajudar e pode ter certeza de que eu vou dar muita alegria para esse torcedor, que merece muito”.