(Foto: Divulgação / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova perdeu a segunda no Goianão e o treinador Ariel Mamede lamentou a oportunidade perdida para o time ganhar mais confiança após o bom clássico contra o Goiás no último domingo (2). “Os resultados e as circunstâncias do jogo não tem favorecido para que a gente ganhe confiança”, declara.

Utilizando mais uma vez a frase “o gol muda tudo”, o técnico comentou as chances desperdiçadas pelos jogadores. Sobre o centroavante Nando, disse que o atleta ainda não conseguiu repetir, no jogo, o que faz nos treinamentos, mas que o jogador é experiente e entende as cobranças.

Na quarta-feira (12), o Vila Nova estreia na Copa do Brasil contra o Galvez, no Acre, às 21h30. Mamede considera a partida como crucial e destaca que os erros cometidos contra o Goiânia e contra o Jaraguá não podem ocorrer novamente. “Nós temos dois dias, não conseguiremos trabalhar em cima disso, mas, emocionalmente e psicologicamente, nós vamos ter que dar um jeito de fazer alguma coisa”, afirma.

Apesar de ainda estar no início do trabalho, o treinador já começa a ver alguns questionamentos sobre o seu trabalho, porém, considera normal e, no caso da torcida, vê as exigências como justificáveis. Mamede diz ainda que o time tem jogado bem, mas que por não aproveitar as chances criadas, os bons resultados não aparecem. “Jogar bem não basta no futebol. Futebol é um jogo, onde que se não faz o gol, muda tudo”, conclui.

Ouça a entrevista na íntegra:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/757881967&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}