O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu na tarde desta sexta-feira (22), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). Em pauta o transporte coletivo da capital e das demais cidades. Avançou a proposta para que Goiânia possa aderir ao Plano Emergencial proposto pelo governo do estado. Caiado destacou à Sagres que a pauta do transporte precisa avançar.

Leia também:

Estado e Prefeitura avançam em parceria para resolver crise do transporte coletivo

“Não dá mais para ficar como remendo em cima de um tecido roto como esse que se alonga dezena de anos e não se tem nenhuma alteração substantiva, apenas um remendo aqui, um remendo acolá e essa discussão está sempre na pauta do goianiense, como também de todos que usam o transporte urbano na região”, afirmou Ronaldo Caiado.

O governador disse que o Estado tem dado a contribuição dele nessa crise do transporte. “O estado de Goiás já cumpre a sua parte determinada pelo Poder Judiciário. Já depositamos os 17% que é obrigação do governo de Goiás. Nós para salvarmos as empresas, antecipamos uma compra de bilhetagem para que elas tivessem condição de rodar”, destacou.